Retratos - Fabiana Bomfim

Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Vanessa Gomes

Através de uma amiga em comum, a Giovana, conheci essa pessoa maravilhosa que é a Vanessa Gomes, linda, simpática, meiga e elegante, que tinha muita vontade de fazer um ensaio, mas não se achava muito fotogênica...  


Como sempre gosto de fazer, marcamos um café para conversarmos e nos conhecermos pessoalmente. Mineira como eu, a conversa foi longa que rendeu bons papos e muitas risadas!!! E, é claro, que não podia faltar o pão de queijo!!! kkkk. 


Como a gente brinca em BH, se conversamos muito vamos descobrir que ou somos parentes ou temos coincidências de lugares ou amigos em comum. No nosso caso, estudamos na mesma Universidade, ela na engenharia e eu na advocacia na época. Dali em diante a amizade já estava concretizada!


Marcamos dia e horário e vimos a previsão do tempo que era de nublado a sol. Porém, entre o meu trajeto de casa até o local marcado, peguei alguns trechos de pancadas de chuva mas, mesmo assim, percebi que era bem passageira e mantivemos o nosso ensaio.


Chegando no local, a chuva já havia passado e a paisagem ficou ainda mais bela e mais viva!! A Vanessa arrasou na sessão de fotos, estava maravilhosa e tive que discordar dela no quesito dela não se achar tão fotogênica. Ela é sim, e muito!!!


Muito obrigada querida por esse dia maravilhoso!


Vejam as fotos abaixo!