Famílias - Fabiana Bomfim

Newcastle - England

Ericka & Osório - Newcastle

Tive a oportunidade de visitar a cidade de Newcastle, Inglaterra, em dezembro de 2018 e conheci uma família muito linda de brasileiros que se mudaram  para lá há alguns meses.


Surgiu a ideia então de fazermos um ensaio de família à uma temperatura de zero graus!!! Eles toparam na hora e logo agendamos o dia.


Eu havia passeado pela cidade já há alguns dias e um parque me chamou a atenção pela sua beleza e as cores das árvores no inverno. Tinha apenas um detalhe importante! No inverno, o sol é curtíssimo e o pôr do sol acontece por volta das 15:30h! 


Fizemos o ensaio em um domingo à tarde e foi onde conheci o restante da família da Éricka, pois nós duas já havíamos almoçado juntas antes. Me encantei com as suas duas filhas, Bruna e a Nanda e logo tinha certeza que teríamos uma tarde bem animada e divertida! 


A temperatura, que variava entre 2 graus e - 1 graus, não atrapalhou em nada o ensaio. Brincamos, demos risadas, corremos pelo parque e tudo mais... foi um clima muito bom e a conexão foi imediata, com a sensação de que já nos conhecíamos há muito tempo! 


Combinamos de fotografar até o pôr do sol e depois sugerir irmos para a casa deles e terminar a sessão de fotos por lá, no calorzinho!!! Realmente chegou uma hora que eu já quase não sentia os dedos das mãos de tão gelados que estavam, pois fiquei todo o tempo sem as luvas para ter mais sensibilidade na câmera.  


Foi uma experiência muito legal e também desafiadora mas, com certeza uma excelente oportunidade de registrar momentos e vivências de uma família vivendo em um estilo de vida diferentes!


Obrigada queridos por fazerem esse dia tão especial!!! E pela amizade que se iniciou ali!!!


Assitam ao vídeo abaixo e, na sequência, vejam as fotos!