Eventos - Fabiana Bomfim

Buffet Tagarela - Belo Horizonte

15 anos formados - Direito - FUMEC

Esse foi um evento pra lá de especial para mim!!! 


Comemoramos, em dezembro de 2018, 15 anos de formados em Direito pela Universidade FUMEC, em Belo Horizonte/MG


Desde a nossa formatura, em dezembro de 2003, comemoramos os 5 anos de formados com um churrasco na casa do amigo Cristiano Parreiras e os 10 anos, também com um churrasco na casa da nossa amiga Rejane. E nesse verão de 2019 conseguimos reunir, mais uma vez, a nossa querida turma (ou pelo menos uma parte dela), em uma festa de confraternização maravilhosa, organizada pela amiga e xará, Fabiana Fonseca, para debutarmos e comemorar os nossos 15 anos de formados!!! 


O local escolhido não poderia ser melhor, um buffet infantil, para a alegria da criançada linda, filhos e até netos dos nossos amigos de profissão!!! Foi simplesmente maravilhoso rever os colegas e amigos queridos, com os quais convivemos diariamente durante 5 anos de faculdade!!! Essa amizade não tem preço!!!


E para mim esse evento foi duplamente especial... primeiro pela alegria de ter comemorado os 15 anos de formada em Direito e, segundo, pela alegria de ter fotografado profissionalmente esse evento tão significativo para mim!! Agradeço à Deus por ter me dado a oportunidade e a coragem de assumir a minha segunda e atual profissão de fotógrafa!!! Agradeço também aos meus amigos do direito pelo carinho e confiança no meu trabalho!


Fiz questão de receber meus amigos e seus familiares, logo na chegada. Assim que entravam na passarela de balões pretos e vermelhos, decorados em homenagem à cor do Direito, vinha o click inicial e depois dávamos aquele abraço apertado de alegrias e saudades!!!


Revivemos o momento do discurso do nosso Orador da Turma, Cristiano Parreiras, durante a nossa Colação de Grau, graças ao vídeo da formatura que guardo com muito carinho e foi difícil conter as lágrimas neste momento!!! Éramos 15 anos mais novos e com um futuro incerto pela frente e hoje, 15 anos depois, estamos realizados, felizes e muito mais bonitos!!! O tempo colaborou com a gente!! kkkk


Pela rotina e corre corre da vida nem todos os formandos puderam estar presentes nesses eventos de comemorações, o que é mais do que normal, não é mesmo? Depois da nossa formatura em 2003, cada um seguiu sua caminhada de vida e de profissão... alguns mudaram de cidades, estados e até mesmo país... outros já estavam com férias e compromissos marcados e não puderam comparecer. Alguns mudaram de profissão também, assim como eu. Tem gente que virou ícone mundial e é ultramaratonista, não é Fernanda Maciel? Quem não se lembra dos deliciosos bombons de morango que a Fernandinha fazia e vendia na faculdade? Ahhh.... que saudades!! Há aquele também que não está mais entre nós, nosso querido colega e amigo Luis Felipe Navarro. E todos foram lembrados com muito carinho!!


Quem se sentiu à vontade pegou o microfone e também falou algumas palavras e uma coisa foi unânime em todos os discursos, não vamos esperar mais 5 anos para nos reunirmos novamente!!! Isso é fato e esse compromisso foi selado entre nós!!! Precisamos e vamos nos encontrar mais!!!


Fomos ainda homenageados pela querida Luísa, filha da Ana Paula Fossali que, ao som de "Carinhoso", nos presenteou com um belíssimo recital de flauta doce!! Um talento incrível essa menina!!!


A festa foi completa, com direito à discursos, brinde, fotos oficiais, bolo de aniversário e muitas alegrias, emoções, diversão e um clima de gratidão pairando no ar!!!


Obrigada à todos por esse momento tão especial!!! Agradecimento especial ao querido "cumpadre" Humberto que gentilmente fez alguns clicks para que eu pudesse também aparecer nas fotos!!! 


Que venham as próximas comemorações!!!


Buffet: Tagarela Buffet


Assistam ao vídeo abaixo e, na sequência, vejam as fotos!

Essa decoração especial foi preparada pelo Buffet Tagarela de Belo Horizonte para a festa de 15 anos de formados da turma de Direito 2003 da Universidade FUMEC, com imagem da fotógrafa Fabiana Bomfim.
Turma linda de Direito da Universidade FUMEC comemorando os 15 anos de formados no Buffet Tagarela, em Belo Horizonte, clicado pela fotógrafa Fabiana Bomfim.
Turma linda de Direito da Universidade FUMEC comemorando os 15 anos de formados no Buffet Tagarela, em Belo Horizonte, clicado pela fotógrafa Fabiana Bomfim, aqui como fotógrafa e também formanda!
15 anos de formados comemorados pela turma de Direito da Universidade FUMEC, Belo Horizonte, com comemoração no Buffet Tagarela e registro da fotógrafa Fabiana Bomfim.
Um brinde das Dras. Érica Gomes, Andiara Vilas Boas, Fabiana Fonseca e Isabella Rezende durante a comemoração dos 15 anos de formadas em Direito pela Universidade FUMEC. Registro da fotógrafa Fabiana Bomfim
Um brinde dos Drs. Érica Gomes, Cristiano Parreiras, Érika Pinho, Luiz Gustavo Branco, Daniela Machado e Thaís Diamante durante a comemoração dos 15 anos de formadas em Direito pela Universidade FUMEC. Registro da fotógrafa Fabiana Bomfim
Um brinde dos Drs. Fabiana Fonseca, Jeane Quintão, José Ismar, Andiara Vilas Boas, Tatiana Kuhlmann, Wesley SIlva, Leonardo Castro e Joana Salomé, durante a comemoração dos 15 anos de formadas em Direito. Registro da fotógrafa Fabiana Bomfim
Um brinde dos Drs. Joana Salomé, Bruno, Bruno Coutinho, Ana Paula Fossali, Flávia Roberta e Marcelo Matos durante a comemoração dos 15 anos de formadas em Direito pela Universidade FUMEC. Registro da fotógrafa Fabiana Bomfim
As amigas de 20 anos reunidas, Andiara Vilas Boas, Fabiana Bomfim, Tatiana Kuhlmann e a mascote da turma de Direito da Fumec 2003, Larissa Kuhlmann.
A querida Luísa homenageando os formandos da turma de Direito de 2003 da Universidade FUMEC durante a comemoração dos seus 15 anos de formados no Buffet Tagarela, em Belo Horizonte. Registro da fotógrafa Fabiana Bomfim