Retratos - Fabiana Bomfim

Espaço Algarve - Rio de Janeiro

Ana Elisa - 15 anos

Através de uma amiga em comum, a Vanessa, conheci a Priscila, mãe da Ana Elisa. Ela entrou em contato porque a Ana ia comemorar os seus 15 anos e queria fazer um ensaio.


Inicialmente, o intuito era fazermos as fotos em um estúdio, pois esse era um desejo da Ana naquele momento. Marcamos então uma data para conversarmos melhor e nos conhecermos pessoalmente.


O lugar do encontro era o mesmo onde a Ana iria realizar o seu evento, no Espaço Algarve, na Barra da Tijuca, um local privilegiado junto à Lagoa Marapendi. Passamos um tempão conversando, eu e a Ana, enquanto a Priscila conversava com a super talentosa design de eventos, Patrícia Constância, que mostrava a belíssima decoração já preparada para um casamento que aconteceria dali a algumas horas.


A conversa foi tão boa que nem vimos o tempo passar e, de repente, os noivos e os convidados já estavam chegando na recepção. Ups, hora de irmos embora!!! kkk   


Naquele dia eu e a Ana decidimos que o melhor local para o ensaio seria justamente ali, no Espaço Algarve, onde já seria também sua festa linda de 15 anos!! Ela ama a natureza e o espaço tem um paisagismo maravilhoso que se encachava como uma luva!!


Marcamos dia e horário e quando nos encontramos já não era mais aquela menina de algumas semanas anteriores, mas sim, um mulherão!! A Ana Elisa estava maravilhosa, com uma make linda e uma roupa cor de vinho que realçou muito a cor de pele dela, compondo muito bem com o verde da paisagem.


Nesse ensaio contei com a parceria e assistência da amiga Ana Campbell para me ajudar a segurar o rebatedor. A Ana Elisa estava plena e radiante durante o ensaio, realçando ainda mais a sua beleza, simpatia e charme! Demos muitas risadas e exploramos cada cantinho daquele lugar lindo!!! 


Muito obrigada queridas por esse dia maravilhoso!


Assitam ao vídeo abaixo e, na sequência, vejam as fotos!